21/08/2015

12

Filmes/séries baseadas em livros



   Heeeey  ♥ *aceno*

I'm baaack! Fiquei a little time sem entrar, mas estou de volta, e hoje vou falar sobre aqueles filmes e séries que são baseados em livros! (Essa é pra vocês book lovers ♥)
Sempre tem aquela vez em que você assiste aquele filme ou aquela série que A-M-O-U, mas quando lê o livro dá uma vontade de tacar o livro na cara do diretor/ou roteirista que fez o filme/série incompleta...

Sabe aquela sensação de que algo está faltando? É exatamente essa sensação que sentimos quando não colocam a parte épica do livro num filme ou série, assim acontece em The Vampire Diaries (série), Um dia (filme), Instrumentos Mortais (já mencionei o livro desse filme aqui no blog) e muitos outros.

Mas a gente sempre se apega á aquela série e não quer mais largar, muitas vezes por causa dos personagens (aquele ator/atriz gatinho(a), ou o casal fofo *-*), roteiro, ou quando a história fica melhor que a do livro, que é oque acontece algumas vezes, como nessas séries famosas mundialmente por ter um bom conteúdo:





Mas quando o queridinho que você ama morre, você morre junto, duas semanas (ou mais) de luto! Ou quando você está assistindo aqueles "filmes de amorzinho" e um dos protagonistas morre, você fica tipo "Por quêeeee! Ele era tão bonito!" "QUE PORR* !#@@$#%#" e chora rios e mares de lágrimas! Como no caso da Nina Dobrev ter saído de TVD (não desejo essa dor de perda pra ninguém). E ainda por cima, ter ido pro TCA desse ano se despedir, eu só precisei de todos os lenços do mundo pra secar minhas lágrimas (desabafo)... e pra mostrar pra vocês o quanto eu tô conformada:


E você? Qual foi o filme/série que feriu seus sentimentos por conta do desfecho da história, ou porque te sacanearam tirando aquela parte essencial do livro? Conta pra miiim! ♥

Frase do dia: "Talvez o final feliz, seja só seguir em frente..." - Ele não está tão afim de você (filme) A-M-E-I Cinco corações - ♥♥♥♥♥.

P.S.: Os corações são a classificação do filme, livro, ou série citados.

12 comentários:

  1. aaii eu amooo quando morre alguém
    kkk juro pra vc viu? adoro um certo drama e muito drama alias
    acho tão gostoso se emocionar , mas oq eu acho um saco mesmo é quando vc ta no rio de lagrimas e acaba o filme e vc volta pra sua vida chata e tediosaa (AAAAAAAAHH COMO ODEIOOOO!!)
    tenho raiva quando o filme fica completamente perfeito ou quando o do mal fica bonzinho bem no final, da vontade de entrar dentro e dizer "ELA É UMA FARSAA NÃO ACREDITEM É DO MAAAL!", quem sabe não faço um roteiro de um filme beem mega extremo dramatico?! kkkk

    beijokasssss adorei mesmo a postagem
    kkkk

    visitem--->estilonyu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, você me entende ♥ é horrível ver os personagens que adoramos morrer, mas se não morressem realmente não teria graça! Adorei seu comentário, se um dia vc fizer um filme mega extremo dramático estarei no cinema no dia da estréia! Obg por visitar o blog flor *-*

      Excluir
  2. Já ouvi falar nessas sérias, mas nunca assisti nenhuma delas, por falta de tempo ;-;

    Te indiquei numa Tag: http://skull-minds.blogspot.com.br/2015/08/respondendo-tag-os-ultimos-post-bonus.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha somos duas então! Obg flor :D

      Excluir
  3. Olha, um filme que eu adorava até ler o livro era O Diário da Princesa. Entendo completamente você hahaha. Adorei o post!
    Beijos.

    www.imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme de O Diário da Princesa é bom, mas é tão diferente assim? Hahahaha fiquei curiosa com o livro desse filme agora! Beijos *-*

      Excluir
  4. O diários do vampiro acho que se perdeu muito.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o começo até que foi bem parecido, mas o elenco e a historia mudaram muuuito! Mas confesso que gostei dessa mudança, na minha opinião, foram mudanças bem divas e criativas... Beijos ♥

      Excluir
  5. Nossa eu não sabia que Pretty Little Liars era baseado em livro!!! Nossa que legal!! Muito legal seu post! Beijos

    www.lucianabotacini.com

    ResponderExcluir
  6. Também em conformei coma a saida de Nina em TVD. AHSHAS

    Ótimo post!
    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... desnecessário ela ter saído! huhaua

      Excluir