03/12/2015

7

As Paixonites


Olá liiiiindas(os) ♥

    Hoje estou aqui pra falar sobre aquelas paixonites que é essencial na nossa vida (mentira, desnecessário), sempre acontece, não importa a hora, o lugar...   
   Sempre temos aquele primeiro amor de infância, e nosso primeiro coração partido </3, aquele amorzinho inocente, mãozinhas dadas, beijinhos na bochecha, ou só troca de olhares... tipo "Nossa ele olhou pra mim, apaixonamos, onde vai ser o casamento?", ou aquele amor estilo tapas e beijos (na bochecha claro né gente, estamos falando sobre infância). Mas é impossível esquecer o primeiro coração partido... o meu primeiro coração partido lembro até hoje, lembro até o nome da criatura. Lembro que brincávamos, ele gostava da minha BFF </3².


(Filme: Ele não está tão afim de você)

    Aí é que está, temos um ímã no nosso heart (coração em inglês), que só atrai meninos que nunca se encaixam na nossa vida, como nos contos de fadas que nós assistimos desde pequenas. A gente vai crescendo e vê que aqueles pequeninos, que um dia foram considerados o nosso primeiro amor, não existem mais, então surgem garotos que despedaçam nosso coração sendo idiotas, fazendo coisas que nos afetam... Parece até que nós somos "programadas" á achar que os pequenos sinais que aparecem demonstram que eles estão "na nossa", mas nem sempre estão.

    Daí nós temos aquela amiga que sempre alimenta falsas esperanças "Não amiga, ele não fez por mal, não vê como ele sorri pra você?" "Que nada migs, isso só quer dizer que ele gosta muito de você mas não quer demonstrar.". E no final, acabamos desiludidas...

(Filme: Ele não está tão afim de você)

    Meninas, um conselho para vocês, não se apeguem fácil! Por mais bonito ou simpático que o garoto seja, não deixe que ele entre no seu coração sem antes ter sua confiança e você a dele, mas amem intensamente quando encontrar a pessoa certa, vocês encontrarão, talvez até esteja bem debaixo do seu nariz e você nem nota. ♥

    Eu mencionei esse filme das imagens no post anterior, e não resisti em fazer outro post sobre ele, hahahaha! Espero que tenham gostado! Comentem sobre as paixonites mais inusitadas que apareceram na vida de vocês, conte-me! 

Até mais, suas lindaaaaas!!! ♥

Ask: ask.fm/JulianySantos123
Twitter: @JulianyCS



7 comentários:

  1. Nossa as paixonites me acabam! kkkkkk por isso eu só tenho paixão por mim agora !
    amei seu blog, muitooo, já estou seguindo <3

    Sete Primaveras

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi esse filme das imagens, vou ver amei o texto :D
    O canal e o blog já estão atualizados, não deixe de ver! beijão <3
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Blog: http://www.fasesdegarota.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que post inspirador haha!!! Adoro lembrar das minhas paixonites kkkk, mesmo as que me ferrei, no final a gente sempre rir de tudo haha!! Fiquei curiosa pra assistir esse filme, acho que vou baixar <3

    www.universomultiplo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, sim, sempre rende risadas no fim! O filme é muito bom, super recomendo. Obg ♥

      Excluir
  4. Não conhecia o filme.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir